Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Secretaria de Educação e Cultura da Cidade do Encanto planeja ano letivo 2014.

Como parte dos preparativos visando o ano letivo de 2014, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou um vasto planejamento com os gestores escolares. A iniciativa tem como objetivo montar estratégia de trabalho para ampliar os benefícios ao alunado, bem como inteirar os educadores sobre as mudanças pretendidas no setor, dentro da sistemática de adequação dos novos parâmetros na educação adotados na rede municipal de ensino.

No encontro com os gestores escolares, A Secretária, Maria Aparecida Granjeiro, tem destacado a atenção que o prefeito Alberone Neri tem dado à educação e da sua vontade de continuar investindo para que em 2014, o setor continue avançando e apresentando bons resultados.

A Secretaria tem aproveitado também o contato constante com os diretores das unidades de ensino do município para repassar as orientações gerais sobre o encerramento do ano letivo de 2013 e as matrículas para o ano de 2014, ocasião em que se aproveita também, para discutir, tirar dúvidas e colher informações referentes ao calendário letivo e as matrículas para 2014.

Nenhum comentário: