Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Alecsandro explica parceria com Hernane e diz que sua estreia foi positiva

No último sábado, Alecsandro teve a oportunidade de realizar seu primeiro jogo no Flamengo. O atacante não foi titular, mas no segundo tempo da partida contra o Duque de Caxias, entrou no lugar do meia Carlos Eduardo. O atleta conseguiu estrear já marcando gol e, assim, ajudou a equipe a empatar em 2 a 2, após o Rubro-Negro ter sofrido dois gols.

Ao participar do embate, Alecsandro atuou ao lado de Hernane, centrovante que foi titular com o técnico Jayme de Almeida durante a temporada passada. Segundo o ex-jogador do Atlético/MG, os dois atacantes podem atuar juntos, mas para isso é preciso que um deles saia da área.

"É legal que principalmente vocês que têm o poder da caneta, entendam a função que vou fazer, pois quando estivermos juntos em campo, não vão ter dois camisas nove. Um vai ter que sair mais da área, vai armar mais, e por não termos a característica de um jogador de meio de campo vamos perder algumas bolas como perdi naquele jogo. Mas a intenção é entrar e poder ajudar, pois é um homem mais ofensivo na partida, então acabou que deu certo. Cheguei para ajudar, independente de função, e quando puder entrar vou fazer exatamente isso", explicou Alecsandro.

Alguns jogadores quando chegam a um grande clube, não resistem a pressão e acabam não obtendo bom desempenho. Alecsandro disse que considera como positiva sua estreia no Flamengo, e que espera dar alegrias para os torcedores flamenguistas.

"É sempre emocionante estrear bem, e sentir o torcedor e depois já ser elogiado. Sabemos da dificuldade de jogar no flamengo, viver essa atmosfera da imprensa do Rio de Janeiro, que hoje podemos dizer que tudo acontece no Rio, e a expectativa era de frio na barriga, de realmente depois saber o comentário da imprensa e o que a torcida achou. Acho que foi positivo, pelo menos saiu em várias capas de jornal e quando acontece isso é que as coisas aconteceram bem. Espero poder dar mais alegrias", afirmou.

Nenhum comentário: