Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Secretaria de Educação e cultura realiza a Jornada Pedagógica 2014.


O Governo Municipal de Encanto realiza através da Secretaria de Educação e Cultura a Jornada Pedagógica 2014, cuja abertura ocorreu na manhã desta terça feira (28), na Escola Municipal Maria Pereira Leite. O evento foi aberto pela secretária Maria Aparecida Granjeiro e conta com a participação dos professores da rede municipal de ensino, bem como de todos os funcionários da educação.

Uma vasta programação foi preparada e ocorrerá durante toda esta semana na escola Maria Pereira Leite, norteando os parâmetros deste importante evento, preparatório para o início do ano letivo das unidades de ensino do município de Encanto.

De acordo com a secretária, Maria Aparecida Granjeiro, a expectativa para o ano letivo são as melhores possíveis. “Tenho certeza de que uma educação de qualidade se faz por meio da união de forças, com a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar, assim agradeço a todos os gestores e coordenadores pedagógicos de cada unidade escolar e da secretaria municipal de educação do nosso município pelo envolvimento e planejamento dessa jornada”, destacou Aparecida durante suas palavras na abertura do evento.

Nenhum comentário: