Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Previsão é que chuvas persistam no litoral do RN

Motoristas precisaram de coragem e cuidado para trafegar pela avenida Salgado Filho
Os moradores do Rio Grande do Norte dormiram e acordaram com chuvas na maior parte das regiões do estado. Em Natal, a manhã desta quinta-feira (30) teve pontos de alagamentos e deixou o trânsito lento em algumas das principais vias.

Os motoristas que utilizam a avenida Salgado Filho no sentido Centro precisaram de cuidado e paciência no percurso. O acúmulo de água entre os cruzamentos com as avenidas Amintas Barros e Nascimento de Castro cobria quase a totalidade do canteiro central. Os motoristas usaram o trecho mais à esquerda para cumprir o percurso.

A situação é a mesma em outros pontos da cidade. Há relatos, inclusive, de que uma árvore tombou no bairro de Nazaré devido às chuvas, mas sem deixar feridos. A tendência é que as chuvas percam força no interior e prossigam na área do litoral potiguar.

De acordo com o site de meteorologia Climatempo, o céu permanecerá com muitas nuvens em Natal e Região Metropolitana até o início da próxima semana. As temperaturas vão variar entre os 23ºC e 30ºC. Em Mossoró, as chuvas deverão permanecer durante toda a quinta-feira, perdendo força a partir de amanhã, apesar de continuar havendo possibilidade de chuva fraca à noite. As temperaturas vão girar entre 23ºC e 38ºC, enquanto em Caicó a previsão é de céu com poucas nuvens e temperaturas entre 25ºC e 35ºC.

De acordo com a Emparn, choveu 20,4mm em Santa Cruz, 51,35mm em Natal e 61mm Parnamirim.

Nenhum comentário: