Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 31 de março de 2014

'Vou arrepiar ainda mais', diz Renato Aragão sobre sua recuperação

Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão está se sentindo um novo homem. O humorista, que segue internado no Hospital Samaritano para o tratamento de uma infecção urinária, conversou com o EGO, neste domingo, 30, e falou sobre sua recuperação. "Queria tranquilizar as pessoas. Estou bem. Na verdade, estou ótimo. Estou aqui - no hospital - cumprindo toda rotina e tendo todos os cuidados necessários. Estou indo para casa nesta semana", avisou ele, em conversa por telefone.

O humorista não quis entrar em detalhes sobre a sua volta para o hospital, após receber alta pelo infarto que teve no dia seguinte a festa de 15 anos de Lívian Aragão, mas afirmou que está se sentindo 'zerado'. "To me sentindo bem. Não estou sentindo nada. Coração 0 e pronto para arrepiar ainda mais".

Renato ainda disse que não vê a hora de ir para casa. "O que mais quero fazer é abraçar minha casa", disse ele, aos risos.

Nenhum comentário: