Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 1 de abril de 2014

Leonardo Rego e Shirley Targino deixam o Governo


Shirley Targino era a última presença do PR no Governo
Os secretários Leonardo Rego (Recursos Hídricos e Meio Ambiente) e Shirley Targino (Trabalho, Habitação e Ação Social) estão deixando os cargos que possuem na administração estadual.

Indicado pelo DEM, Leonardo Rego deverá disputar as eleições deste ano. Em torno dele duas especulações: a de que ele entraria na disputa pela vaga de deputado estadual com o líder do Governo Getúlio Rego (pai de Leonardo) abrindo mão da reeleição. Outra alternativa é tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.
A gestão de Leonardo Rego na área de recursos hídricos foi marcada pela crise de abastecimento que causou muitos problemas na região do Alto Oeste, onde ele atua politicamente.
Shirley Targino era a única remanescente do PR no Governo. No entanto, ela não era uma indicação do partido. Era da cota pessoal da governadora Rosalba Ciarlini.
Presidente do PR Mulher, Shirley acompanhará o partido na oposição. Ela é cotada para ser candidata a deputado estadual. Ela faria dobradinha no Alto Oeste (já foi prefeita de Messias Targino) com a médica Zenaide Maia, irmã do deputado João Maia, que será candidata a deputado federal.

Nenhum comentário: