Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 13 de março de 2012

Frota municipal é reforçada com a chegada de novos veículos

A Frota de automóveis do Governo Municipal de Encanto receberá reforço nos próximos dias com a chegada de mais quatro veículos, fora o ônibus escolar já recebido semana passada, e que se juntarão aos atuais no atendimento das diferentes demandas estabelecidas pelo serviço público.

Fruto de uma emenda no valor de R$ 180.000,00, de autoria do Deputado Federal Felipe Maia, o município de Encanto será contemplado nos próximos dias com dois novos veículos, sendo uma ambulância tipo Montana e um Celta que servirá ao PSF (Programa Saúde da Família).


O Prefeito Alberone Neri destacou que, além destes dois novos automóveis, o município de Encanto será contemplado também, já no próximo mês, com outra máquina Retro-escavadeira, que será destinada ao Encanto, fruto de um convênio entre a Prefeitura e o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). “O Encanto será o único município da região a possuir duas máquinas deste porte, a 1ª já foi adquirida desde o ano passado”, cita Alberone.


O Chefe da municipalidade comemora o reforço na frota de veículos, citando também, os dois novos ônibus escolares destinados ao Encanto pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. O 1º, o Prefeito Alberone Neri, recebeu semana passada durante uma importante cerimônia em Natal, conduzida pela Governadora Rosalba Ciarlini, e o 2º, há a previsão de entrega nas próximas semanas.

Nenhum comentário: