Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Administração Alberone Neri se destaca como uma das melhores do Rio Grande do Norte

A Administração do Prefeito Alberone Neri se credencia como uma das maiores de todo o Rio Grande do Norte, tanto pelas ações sociais e administrativas realizadas até agora, como também, pelas obras que contemplam todo o município de Encanto.

Em 03 anos e 04 meses de Governo, a gestão Alberone Neri introduziu grandes mudanças no seio Encantense, inclusive se sobrepondo aos principais municípios desta região.


O Prefeito, Alberone Neri, cita que neste espaço de tempo já conseguiu construir obras históricas como a praça de eventos, a escadaria do Santuário de São João Batista, 70.000 metros quadrados de calçamento que beneficiaram as comunidades Encanto de Cima, Encanto do Meio, Interligação das comunidades Várzea Nova e Tataíra, esta a maior obra de pavimentação do estado do RN.


O Gestor Encantense cita também a implantação de sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades rurais, como a Terra Boa, Nadador, Barreiras, Assentamento Cantinho e Conceição.


A Administração Acreditando no Desenvolvimento se destaca também na ampliação da frota de veículos. Até agora, disse Alberone Neri, 20 novos veículos foram adquiridos pelo nosso governo, sendo 04 ônibus, 03 ambulâncias, 02 retro-escavadeiras, 01 topic, 03 fiats, 01 trator, 01 celta, 01 Kombi e 04 motos.


O Prefeito cita também os investimentos realizados através dos diversos programas criados pelo seu governo, como o “Morar Melhor”, responsável pela construção de dezenas de casas e centenas de reformas, exclusivamente com recursos próprios.


Através da Secretaria de Assistência Social criamos programas como o “Nascer Sorrindo”, para gestantes carentes; “Eternamente Jovem”, para os idosos do município; “Um Novo Olhar”, consultas e óculos de grau gratuitos para a população carente, até agora mais de 1.500 pessoas beneficiadas; “Juventude Viva”, para os jovens Encantenses.


Alberone cita também que através da Secretaria de Saúde ações como implantação de uma equipe médica para atendimento todos os dias da semana no hospital municipal destacam-se, como também, a implantação do Programa “Vida Nova”, que distribui todos os meses medicamentos de uso contínuo para toda a população cadastrada e inserida neste contexto. Todos os meses cerca de 1.000 pessoas são beneficiadas por este programa inédito em todo o Rio grande do Norte.


Já através da Secretaria de Agricultura, a administração municipal criou o programa “Colhendo Mais”, que beneficia a classe agricultor com até 25 horas de trator no período invernoso.


Pela Secretaria de Educação e Cultura, ações importantes se destacam como pagamento do piso nacional aos professores do município, recuperação de todas as escolas municipais, implantação de consultório odontológico na Escola Maria Pereira para os estudantes do município, distribuição de fardamento e material escolar, contratação de veículos fechados para o transporte de estudantes, implantação do projeto “Sexta Cultural”, comemoração de datas como o dia das mães, pais e outras datas comemorativas.


O Prefeito, Alberone Neri, destaca que a sua administração vai continuar avançando em todos os setores, e obras históricas como o Santuário de São João Batista, cuja 1ª etapa já foi concluída, mudarão a história do município, com a sua introdução no seleto grupo de municípios que desenvolvem o turismo religioso no estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: