Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 21 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo é transferido de hospital após acidente em MG

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, foi transferido para um hospital de Goiânia, após sofrer um grave acidente em Minas Gerais. O músico capotou o veículo na manhã desta sexta-feira (20/4), na BR-452, em Araporã, no Triângulo Mineiro. O músico está em coma induzido e seu estado de saúde é grave, porém estável.

De acordo com a assessoria de comunicação social do Hospital Municipal Modesto Carvalho, onde o filho de Leonardo estava internado, o jovem de 24 anos foi transferido de avião particular para a capital de Goiás. A decisão de realizar a transferência foi da família do cantor.

Pedro estava sozinho no carro quando capotou na divisa de Minas Gerais e Goiás. Ele sofreu um corte no braço e ferimentos no abdome. Pedro foi levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, por volta das 8h40 e passou por exames complementares. De acordo com o boletim médico do hospital, o cantor sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal. Ele se encontra sedado e em coma induzido. O estado de saúde é grave, porém estável. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, familiares acompanham o cantor.

Nenhum comentário: