Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chelsea vence Barcelona e leva vantagem pro segundo jogo da semifinal

Com gol do atacante Drogba, o Chelsea venceu o Barcelona por 1 a 0 no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O jogo foi realizado em Stramford Bridge, em Londres. Agora, o Chelsea tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, na próxima semana, na Espanha.

O gol que deu a vantagem aos blues foi marcado pelo marfinense Drogba, aos 48 minutos do primeiro tempo. Ramires recebeu belo lançamento de Lampard, arrancou pela esquerda e deu passe para o atacante concluir, marcando o único gol da partida.

Jogando nas suas características, o Barcelona manteve por mais tempo a posse de bola e criou algumas oportunidades. Em duas delas, a bola acertou a trave. No primeiro tempo, Alexis Sanchez recebeu lançamento pelo meio da área, dominou no peito em velocidade e, na saída do goleiro, deu um toque por cobertura. O travessão evitou, o que, àquela altura, seria o primeiro gol do jogo.

Já nos acréscimos do segundo tempo, em uma bela troca de passes do time do Barcelona, Messi recebeu passe de calcanhar de Xavi e serviu Pedro no lado esquerdo de ataque. O atacante bateu colocado e rasteiro, mas a bola acertou a trave. No rebote, Brusquets, jogou pra fora.

Nenhum comentário: