Para levar o título, time rubro-negro precisa vencer Taça Rio e superar o Fluminense na decisão da competição
Com 21 pontos, o Flamengo se classificou para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Estadual, como primeiro colocado de sua chave. Sendo assim, o adversário será o Vasco, segundo colocado do outro grupo. E apesar de ter pela frente um grande rival, os jogadores rubro-negros ressaltam a necessidade de não escolher adversário para conseguir levar o título.
Para alcançar o objetivo de ser campeão no primeiro semestre, o Flamengo precisa ser bem sucedido nas próximas quatro partidas (semi e final da Taça Rio, além dos dois confrontos da decisão do Cariocão). E é o que todos esperam.
“Será um jogo difícil, sem dúvida. Não tínhamos que escolher adversário. Enfrentar o Vasco vai ser bom. Saímos para eles na Taça Guanabara e vamos fazer de tudo para termos um final diferente desta vez. Temos a semana toda para trabalhar forte e queremos muito levar esse título”, disse Felipe.
Experiente, Renato, que voltou neste domingo a jogar, sabe que o. clássico será decidido nos detalhes, como sempre.
“Não tinha como escolher nada. Vamos ter um clássico pela frente, um grande adversário e tenho certeza que o jogo será decidido nos detalhes. Temos que nos dedicar muito aos trabalhos desta semana para chegarmos bem na partida. Não podemos bobear”, completou Renato.
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário