Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os ingressos para o show de Tirullipa já estão à venda


Os ingressos para o show de Tirullipa, no próximo dia 27 de abril, na AABB de Pau dos Ferros, já estão a venda na Max Modas e Pizzaria Água na Boca.

Filho do Deputado Federal pelo estado de São Paulo, e também humorista, Tiririca, Tirullipa é dono de um humor inconfundível, com seus inúmeros personagens de sucesso, que o credenciou a fazer parte do quadro permanente de humoristas do maior e melhor programa de piadas da TV Brasileira, o “Show do Tom” da Tv Record.


Segundo Vicente de Paula, proprietário da Água na Boca, trazer um show como o de Tirullipa para Pau dos Ferros, é muito gratificante, pois ele é um dos melhores humoristas do Brasil, seus shows são sucesso de público e crítica, além, é claro de ser um dos humoristas do Show do Tom.


Os ingressos já estão à venda, pelo preço de R$ 10,00 para a Geral e R$ 15,00 para a Área Vip, na Max Modas (Travessa Teófilo Rêgo, 120, Centro. Telefone: 3351-2754) e também na Pizzaria Água na Boca, localizada na Av. Getúlio Vargas, 1452, Centro. Telefone: 3351-2702.

Nenhum comentário: