Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de abril de 2013

Alunos do PETI participam do II Encontro Cultural de Capoeira em Pau dos Ferros.



Os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), do município de Encanto participaram neste domingo, 31 de março, do II Encontro Cultural de Capoeira, realizado pela Associação APCAP de Pau dos Ferros e que reuniu beneficiários do programa de outros municípios desta região.

Durante todo o dia eles participaram de diversos eventos nas dependências da Escola Estadual 04 de Setembro e a noite do II Encontro Cultural de Capoeira na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Nas disputas realizadas, na categoria dupla, Rocildo Oliveira e Paulo Henrique de Encanto, ficaram na 3ª colocação, e na categoria individual, Rocildo Oliveira, ficou com o 2º lugar.

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), recebe toda a atenção da Secretaria de Assistência Social, através da titular da pasta, Yria Queiroz, que tem sido uma grande entusiasta das inovações e das ações desenvolvidas pelo programa no Encanto. Ela destaca as atividades realizadas na área esportiva, como a prática de vôlei, futsal, e ainda dança, capoeira, maculelê e artes.

O Programa no Encanto trabalha com cerca de 90 crianças e esta é a 2ª vez que eles participam deste evento em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: