Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Salve Jorge": Aisha não é filha de Delzuite, mas de Wanda

A identidade da mãe biológica de Aisha (Dani Moreno) será revelada nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Segundo o jornal "Extra", Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que a jovem é filha de Wanda (Totia Meireles) e não de Delzuite (Suzana Badin), como se suspeitava.

Em cenas recentes, Aisha chegou a fazer um exame de DNA com Lurdinha (Bruna Marquezine), para certificar-se de que eram irmãs ou não.

A reviravolta acontece quando Helô vai investigar a certidão de nascimento de Aisha. No documentom, a delegada encontra o nome Djanira Araújo, um dos pseudônimos usados por Wanda, e na mesma hora fará a conexão entre as duas.

"Não! Não vai me dizer que... A Wanda é mãe da Aisha?", concluirá Helô, ao receber os documentos da jovem através de Ricardo (Alexandre Barros).

Logo em seguida, Wanda vai encontrar uma fornecedora de bebês para o tráfico e é avisada de que o hospital foi investigado.

"Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali. Levaram sua ficha com eles!", comenta a mulher, deixando Wanda tensa.

Helô conta a descoberta para Mustafá, revelando que a mãe de Aisha é a mesma pessoa que havia intermediado a adoção da menina para Berna.

"Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalagisa também. O nome verdadeiro é Wanda!", conta a delegada, deixando Mustafá apavorado com a possibilidade de a mãe biológica de sua filha adotiva ser uma criminosa.
Enquanto Berna se choca com a revelação, Aisha ficará encantada e pedirá mais informações sobre a mãe biológica. Ao saber que Wanda está presa por ter se envolvido em uma briga com um taxista, a jovem paga a fiança para libertar sua mãe biológica.

Nenhum comentário: