Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fani culpa produção da Globo por estar com depressão após o 'BBB13'


Fani Pacheco usou o Twitter, na noite desta terça-feira, para desabafar sobre uma situação que marcou sua participação no “Big Brother Brasil 13”: a proibição do uso de medicamentos para depressão. A ex-sister, que luta contra a doença há seis anos e toma remédios tarja preta receitados por um médico psiquiatra, criticou a produção do reality-show por não ter permitido que ela continuasse o tratamento durante os dias em que ficou confinada.

“Não estou inconformada porque não ganhei. Estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão”, escreveu ela na rede social. Em outra mensagem, Fani lembrou que o uso do medicamento foi permitido em sua participação anterior no programa: “Em 2007 deixaram eu tomar o remédio. Por que mudaram as regras? Será que se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?”

Nenhum comentário: