Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEMAS intensifica atualização do Cadastro Único do Município.

O Governo Municipal de Encanto intensifica através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), a atualização do Cadastro Único do Município. A informação foi dada pela Secretária Yria Queiroz.

Ela destacou que o cronograma de atualização está sendo concluído hoje na zona rural do município, sendo que a partir desta quinta feira, dia 04 e até o dia 12 de abril, o trabalho será realizado na sede da prefeitura, no horário das 08:00 às 13:00hs, para as comunidades Encanto do Meio, Vila Nova, Novo Encanto, Encanto Velho, Cabelo e Cercado Grande, localizados ou na sede da cidade ou em seu entorno.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Yria Queiroz, se diz satisfeita com o trabalho realizado até o presente momento e o comparecimento da comunidade inserida no Cadastro Único do Município, explicando que a atualização é uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS).

Yria Queiroz lembra mais uma vez, que para atualizar o cadastro, o responsável familiar, deverá levar o comprovante de residência, no caso papel de energia, juntamente com os documentos de todos os membros da família.

Nenhum comentário: