Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Divulgados os participantes de 'Dança dos Famosos 2013

A produção do Domingão do Faustão divulgou no site oficial do programa, nessa quinta (16), 11 participantes do quadro Dança dos Famosos, que começa neste domingo (19), na TV Globo.

Os escolhidos do time masculino são os atores Adriano Garib, Klebber Toledo, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, o ex-jogador Edílson e o cantor Gusttavo Lima. No time feminino, estão a modelo Ana Beatriz Barros e as atrizes Luana Piovani, Carol Castro, Bruna Marquezine e Cacau Protásio.

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, mostrou ser uma das mais animadas para a competição. \"Amo dança, espero me divertir! Estou bem ansiosa e bem animada! Um pouco nervosa, mas é normal. Adoro o quadro, vi outras edições e adorei! Toda dança tem sua dificuldade, mas com bastante treino e dedicação dá para fazer\", disse.

Adriano Garib, o Russo de Salve Jorge, mostrou que pretender se empenhar nos ensaios. \"Estou entrando com total espírito participativo!\", comentou. Klebber Toledo também afirmou que dará o melhor de si. \"Não me considero um bom dançarino, mas sou muito dedicado. Quero dar o melhor de mim. Não vai ser fácil, mas vou aproveitar com muita alegria e humildade\", disse.

Oficialmente, 11 nomes já foram confirmados, assim, o último participante será divulgado no palco do programa, no domingo

Nenhum comentário: