Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 12 de maio de 2013

Presidente do Barça descarta fim de ciclo: 'Somos os melhores do mundo'

Sandro Rosell garante que ciclo de vitórias do Barcelona vai continuar (Foto: Reuters)
eliminação na Liga dos Campeões - com direito a goleadas para o Bayern de Munique - colocou em dúvida o futuro do Barcelona. Porém, a conquista do título espanhol por antecipação no sábado, sem mesmo entrar em campo, voltou a dar confiança ao presidente do clube, Sandro Rosell. Segundo o dirigente, o ciclo de vitórias da equipe não acabou.

- Para mim, somos sempre os melhores do mundo. Seguimos sendo o melhor clube do mundo. O ciclo do Barcelona segue. A coluna vertebral é a mesma. Depois da partida com o Bayern, muita gente queria queimar o estádio, a equipe, a diretoria... Acredito que agora não queiram queimar tanto - disse Rosell.

Já campeão, o Barça entra em campo neste domingo contra o Atlético de Madri, às 14h (de Brasília), no Vicente Calderón, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com 88 pontos, o time treinado por Tito Vilanova não tem mais como ser alcançado pelo Real Madrid, que no sábado empatou em 1 a 1 com o Espanyol e viu o maior rival ficar com o 22º título nacional.

- A nota que colocaria no time é excelente. Viemos de uma temporada em que houve uma queda, mesmo ganhando a Copa do Rei. O melhor técnico da história do clube saiu. Por tudo isso, foi excelente - lembrou o presidente, citando a saída de Pep Guardiola no final da temporada passada, quando o Real foi campeão espanhol.

Nenhum comentário: