Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flamengo apresenta o Meia Bruninho e o Volante Val

Flamengo apresenta Bruninho e Val
Novos reforços do Flamengo para o Campeonato Brasileiro, o meia Bruninho e o volante Val foram apresentados na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Apesar de ser seis anos mais novo do que Val, Bruninho mostrou desenvoltura durante a apresentação e roubou a cena.

Baixinho e sorridente, o meia abusou da sinceridade ao dizer que não acompanha tanto o Flamengo por ser torcedor do Palmeiras. Depois, garantiu que o coração agora é rubro-negro. Destaque no Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba, Bruninho assinou contrato por três anos e o clube adquiriu 50% de seus direitos econômicos.

“Se eu fizer o que fazia no Sorocaba, posso ter uma oportunidade. Força e velocidade para ajudar os companheiros da melhor forma possível”, afirmou Bruninho.

Durante a negociação com o Flamengo, foi especulado um possível interesse do Santos, por meio do treinador Muricy Ramalho. O que dificultou a apresentaçaõ foi a discussão sobre a divisão de percentual de seus direitos, que ameaçaram até mesmo a transferência para o Rio de Janeiro. Ao comentar os problemas, Bruninho arrancou risadas.

“Fiquei com medinho mesmo. Maior oportunidade da minha vida e podia enrolar a contratação…”, completou Bruninho.

Ao seu lado, já trajado com a camisa do Flamengo, o volante Val, de 29 anos, apenas observava. Mais quieto, o jogador chega após boa campanha com o Mogi Mirim até a semifinal do Campeonato Paulista, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Santos de Neymar. A concorrência pela posição no elenco é grande, mas o jogador garantiu não se assustar. Nem mesmo a chegada a um grande clube perto dos 30 anos o faz temer ter poucas oportunidades.

“Fiquei três anos no Mogi, que me abriu as portas, mas saio feliz. Quando se está em um time intermediário, você pensa em chegar em um clube grande. Sempre torci pelo Flamengo e estou muito feliz”, afirmou Val.

Ao lado dos reservas do time, os dois novos reforços participaram de um treino físico debaixo de chuva no Ninho do Urubu. Os titulares participaram de um treino na academia que teve duração aproximada de uma hora. O elenco volta a se treinar neste sábado pela manhça, também no Ninho do Urubu. No domingo, o grupo terá folga.

Nenhum comentário: