Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros comemora Dia dos Assistentes Sociais e Garis


Esta semana, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou de comemorações aos dias de dois importantes colaboradores da administração municipal: as Assistentes Sociais e os Garis. 

A primeira comemoração aconteceu na Secretaria de Assistência Social do Município, onde, ao lado da Secretária da pasta, Glenira Holanda e algumas das assistentes sociais do município, o Prefeito, Fabrício Torquato, levou a sua mensagem de agradecimento e de homenagem a todas estas profissionais que colaboram com a administração municipal.

“Atualmente, cerca de 15 profissionais atuam no município e contribuem para mudar os rumos das políticas sociais no município. Por isso, queremos parabenizar estas importantes profissionais que contribuem com a política pública de garantia de direitos. Pau dos Ferros só tem a ganhar com a contribuição destas profissionais no quadro municipal”, destacou Fabrício.

Já na manhã desta quinta-feira, 16, na Sede da Secretária de Obras e Serviços Urbanos, com a presença da Secretária da Pasta, Lizete Costa, e outros vários secretários municipais, Fabrício foi levar, também, a sua mensagem de reconhecimento a outros valorosos servidores, que são os profissionais ligados a limpeza pública.

Antes de ser servido o café da manhã a todos os presentes, Fabrício entregou, individualmente, uma homenagem a todos aqueles servidores. “Hoje é comemorado o Dia do Gari, porém, esta comemoração se estende a todos os profissionais ligados a limpeza pública. Nossa cidade se desenvolveu, tornou-se muito mais bonita e, os trabalhos de vocês contribuem para que ela torne-se ainda mais bonita e melhor de se viver”, afirmou, o Prefeito.

Nesta oportunidade, Fabrício anunciou a aquisição de um bebedouro industrial que vai atender a todos os funcionários que atuam na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Atualmente, em Pau dos Ferros, aproximadamente 100 funcionários, divididos em diversas equipes, são responsáveis pela limpeza das ruas, coleta do lixo, desobstrução e limpeza de esgotos, além de limpeza de praças e espaços públicos.

Nenhum comentário: