Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 14 de maio de 2013

'Salve Jorge': Thompson e Lucimar: romance no ar no fim de novela

Lucimar (Dira Paes) e Thompson (Odilon Wagner) ficarão bem próximos no final de "Salve Jorge". Embora não esteja prevista uma cena de beijo do casal, a autora Gloria Perez deixou o romance no ar.

Quando souber que Jéssica Vitória sumiu, o mordomo fará questão de ir ao Alemão consolar a empregada, mesmo depois de ter passado um sufoco ao ser sequestrado no morro. Ele levará flores:

- Eu queria ter vindo mais cedo! Trouxe o material pra fazer uma comida pra você. Eu sei que você gosta. É aquela receita especial que eu faço pra dona Leonor (Nicette Bruno).

- Nem sei o que dizer! O senhor no Alemão, depois de tudo o que passou da outra vez que veio. Vou guardar na geladeira. Amanhã eu preparo.

- Não, você não. Eu vim cozinhar pra você! Se eu puder ser útil, Lucimar, no que eu puder ser útil...

A mãe de Morena (Nanda Costa) abraçará Thompson emocionada. Até Júnior (Luiz Felipe Mello) perceberá o clima:

- Vó, você vai casar com ele?

Os dois vão sorrir constrangidos e ele dará início ao preparo do prato. Depois disso, Lucimar receberá a notícia de que Théo (Rodrigo Lombardi) encontrou sua neta na Turquia. Animada, Neuma (Brendha Haddad) dirá que vai preparar o almoço.

- Não precisa! Seu Thompson diz que vem fazer uma comida pra gente! - revelará Lucimar.

- De novo? - perguntará a policial, percebendo o interesse.

Nenhum comentário: