Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Água Nova-RN: Prefeitura paga 13º Salário nesta sexta-feira, 20

Visando movimentar a economia local, a Prefeitura de Água Nova anuncia o pagamento do 13º Salário de seus servidores para esta sexta-feira, 20. Apesar das constantes quedas nos repasses das receitas constitucionais, em especial o FPM, principal fonte de recursos do município, a gestão ‘Governo de Todos’ vem honrando seus compromissos com os funcionários públicos, fornecedores e prestadores de serviços. O pagamento referente a dezembro também será pago dentro do mês trabalhado, como já tem sido feito durante todo ano de 2013.

O município que, recentemente, alcançou lugar de destaque na Saúde Pública como, também, ficou numa colocação privilegiada na redução do analfabetismo do estado, fruto dos investimentos feitos nessas duas áreas essenciais da administração pública, e, ainda, em obras de infraestrutura física, também honra seus compromissos com os servidores públicos e valoriza a categoria.

Para a prefeita, Rafaela Carvalho, mesmo com as frequentes quedas nos repasses financeiros e a seca que insiste em castigar a ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’, “o município, que zela pelo dinheiro do povo, fez seu planejamento e cortou gastos para que os servidores - 'célula mater' da admnistração - tivessem seu calendário de pagamento cumprido religiosamente em dia”, destacou.




Blog do Capote.

Nenhum comentário: