Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festa de emancipação política de Coronel Joao Pessoa comemorará 50 anos.

O Prefeito Municipal de Coronel João Pessoa, Francisco Alves, conhecido como Pachica, convida para participar das comemorações alusivas aos 50 anos de Emancipação Política do município.

A programação foi planejada pela primeira dama, Fátima Alves, em conjunto com todos os secretários do munícipio.

A abertura está prevista para o dia 18, próxima quarta-feira, às 16h, com um torneio esportivo entre as Escolas Municipais, nas modalidades futsal masculino e feminino.

Já na quinta-feira (19), às 5h, as comemorações iniciam mais cedo com alvorada festiva e salva de fogos, onde será realizada uma homenagem ao ex-prefeito, Dr. Nivaldo Moreno Pinheiro.

Às 6h, a tradicional Caminhada da Saúde sairá da Praça de Eventos percorrendo as principais ruas da cidade. Às 8h, a gincana esportiva, com corrida a pé, bicicleta, saco, dentre outras modalidades, é esperada pelas crianças e adolescentes. Os vencedores serão premiados.

A missa festiva em Ação de Graças será realizada às 16h e contará com a apresentação do Coral Infantil do município, cujo repertório será especificamente o natalino.

Outro momento marcante, dentro da programação cultural, é a apresentação dos talentos artísticos, que acontecerá na rede de ensino municipal com início previsto para as 17h40.

Todos os anos o prefeito Pachica saúda a população e homenageia a cidade também com um show pirotécnico que está programado para as 22h.


Show na Praça de Eventos

Encerrando as comemorações dos 50 anos de Coronel João Pessoa, a praça de eventos receberá a banda Flávio Pisada Quente e o forrozeiro Anízio Júnior.

Nenhum comentário: