Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A dupla sertaneja Bruno e Marrone é uma das atrações do Réveillon de Fortaleza/CE.

A Prefeitura de Fortaleza confirmou, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 19, doze atrações do Réveillon de Fortaleza, com festa no Aterro da Praia de Iracema. Além da cantora Daniela Marcury, participam da festa bandas de estilos variados, como O Rappa, Jota Quest, Solteirões do Forró e a dupla Bruno e Marrone.

Também representando o forró, as coleguinhas Simone e Simaria estão confirmadas para o Réveillon. Completam a lista: Marcos e Belutti, Luiz Marcelo e Gabriel, Patrulha, Paulo José, Banda Acaiaca e Banda Zero 85. Os gastos e a expectativa não foram divulgados pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros), que assegurou informar os valores no período da prestação de contas.

“Contamos com recursos de parcerias público e privada, então o total será divulgado com transparência, mostrando o quanto foi gasto e o quantos foi captado”, explicou Roberto Cláudio. A festa tem previsão de começar às 18 horas do dia 31 de dezembro e vai até às 6 horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: