Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Encanto/RN. - Alberone intensifica construção de uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do RN.


O Governo “Alberone Neri’ intensifica a construção de uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista, obra emblemática, a qual tornará o município de Encanto, referência em turismo religioso no estado potiguar.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que a construtora responsável pela obra, que compreende a 2ª e última etapa, está trabalhando a todo vapor, e no local encontram-se 03 grandes máquinas dando o suporte para a preparação do terreno localizado no topo do serrote de São João Batista, sendo uma PC, um trator de esteira e uma retroescavadeira.

O gestor destacou que as 03 máquinas estão sendo utilizadas principalmente, para a destruição das grandes pedras localizadas no topo do serrote e automaticamente o nivelamento do terreno. “E um trabalho delicado e que pela localização, exige atenção redobrada dos maquinistas e principalmente muita experiência”, citou Alberone.

A 2ª e última etapa do Santuário de São João Batista está consumindo recursos da ordem de R$ 750.000,00 e vai dotar o município de Encanto, de um polo de turismo religioso. O Santuário terá 03 pavimentos, sendo o mirante, a capela, o centro de artesanato, banheiros e área de lazer. Ao longo de toda a escadaria, obra já realizada, será construída uma área verde, o que embelezará ainda mais o local.

O prefeito disse que a estrada para carros também já foi construída, como também, o estacionamento que comporta uma demanda considerável de veículos. Ele acrescentou que em recente visita as obras, o Bispo, Dom Mariano, ficou impressionado com a grandiosidade do projeto e o que ele proporcionará de positivo para a economia e o desenvolvimento do município de Encanto.

Nenhum comentário: