Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Flamengo oficializa permanência de Vanderlei Luxemburgo em 2015

O Flamengo confirmou, nesta terça-feira, a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe para 2015. Tanto o treinador quanto os dirigentes já falavam abertamente no prosseguimento do trabalho para a próxima temporada. No entanto, o contrato só foi assinado apenas nesta tarde.

O clube anunciou que as bases do contrato foram mantidas e somente o período foi prorrogado por mais um ano. Luxemburgo chegou o Flamengo no meio desta temporada com o objetivo de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em seu comando, os rubro-negros cresceram de produção, afastaram o perigo de degola e chegaram próximos da final da Copa do Brasil.

Com a confirmação da permanência de Luxemburgo, a comissão técnica começa a trabalhar visando a próxima temporada. O treinador adiantou que vai fazer experiências na equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para definir a base do elenco para 2015. A intenção dos dirigentes rubro-negros é buscar reforços sem gastar muito, por conta das finanças fragilizadas.

Nenhum comentário: