Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Com gol de Love e muitas vaias para R10, Flamengo vence na libertadores


Foi no sufoco, mas o Flamengo virou líder do Grupo 2 da Libertadores ao superar o Emelec por 1 a 0, na noite desta quinta-feira. Com um gol de Vagner Love no início do segundo tempo, a equipe deixou os seis desfalques para trás e fez o dever de casa. O torcedor, que compareceu em grande número ao Engenhão (27.826 pagantes e 31.859 presentes), no entanto, não gostou nada do desempenho irregular do time, muito vaiado após o apito final. O Rubro-Negro teve um homem a mais em campo por 45 minutos, após expulsão de Marlon de Jesús, e viu os equatorianos gostarem do jogo e levarem perigo em alguns lances.


Quem mais sofreu durante a partida, disparado, foi Ronaldinho Gaúcho, que irritou o público em lances de efeito - e pouco produtivos. Foi vaiado quando tinha a posse de bola e ouviu o coro "Ei, Ronaldinho, vai..." apesar da atuação razoável, acima das de alguns companheiros, como Deivid e Negueba, responsável por algumas chances perdidas. Na saída de campo, o camisa 10 comentou a reação pouco favorável:



- É uma motivação a mais para eu correr dobrado, dar a volta por cima. Minha carreira sempre foi assim - rebateu R10.



Com todas as equipes do Grupo 2 com duas partidas disputadas, o Fla soma quatro pontos, um a mais do que Olimpia-PAR e o próprio Emelec. O Lanús-ARG tem só um ponto. Na próxima quinta-feira, os cariocas recebem os paraguaios no Engenhão, às 22h. Dois dias antes, os argentinos jogam em casa contra os equatorianos

Nenhum comentário: