Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Município adquire mais três veículos para frota local

Com o objetivo de melhorar a qualidade nos transportes dos pacientes, a administração municipal entregou à Secretaria de Saúde e a Unidade de Saúde Dr. Genibaldo Barros no sábado passado, dia 3, uma ambulância tipo Doblò, bem como um Fiat/Doblò com sete lugares e mais um Fiat Uno completo.
 

A chegada dos veículos gerou uma ansiedade muito grande para a população local, sendo que uma multidão se concentrou na praça pública a espera da chegada dos três carros, muitos outros não se contentaram e foram até a Comunidade do Sítio Jacu e de lá acompanharam os veículos até o centro da cidade, em carreata, onde ocorreu informalmente um ato administrativo de entrega à população.
 

O prefeito municipal de Francisco Dantas, Gilson Dias (PTB), o vice-prefeito Ribeiro Alecrim (PR), e os vereadores Iltan Alves Moura, Wandeilton Bezerra, Manoel Torquato do Rêgo e toda equipe administrativa junto à população estiveram presentes durante a cerimônia de entrega dos veículos. Gilson Dias, em seu pronunciamento, ressaltou a importância dos motoristas no transporte dos doentes. "Este é um momento de muita alegria, gostaria de ressaltar a importância dos nossos motoristas que com muita dedicação e carinho conduzem nossos pacientes. Quero parabenizar toda nossa equipe pelo excelente trabalho desempenhado em nossa cidade". Gilson mencionou que os três veículos novos foram pagos à vista, salientou a credibilidade que a administração ganhou junto à população e a comunidade regional citou ainda muitas obras e diversas medidas e programas para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo local. O gestor comprometeu-se que vai continuar trabalhando para equipar o município que no início de 2009 estava completamente abandonado, tanto de equipamentos naquilo que é essencial quanto pela realização de obras estruturantes. Ele disse que mais um carro modelo Fiat Uno, um veículo do tipo Fiat/Doblò com sete lugares e uma ambulância vão proporcionar mais qualidade nos serviços prestados a população das diversas comunidades. Já se somam dez aquisições de veículos automotores com recursos próprios em uma cidade que não dispunha de um único carro sequer.
 

O povo presente vibrou com a chegada dos três veículos novos, ficando a certeza de que a administração tem conduzido com responsabilidade e compromisso a gestão dos recursos públicos na cidade de Francisco Dantas. O prefeito agradeceu a presença de todos e convidou toda a população a se empenhar na grande festa de emancipação política com foco no dia 26 de março, quando a cidade completa 49 anos de história. De acordo com a secretária de Saúde, Maria Francisca, estes novos veículos vão trazer mais comodidade, agilidade e segurança para os pacientes. "Agora a Secretaria de Saúde pode contar com mais três veículos para fazer tanto o serviço dentro da cidade quanto fora. Estamos sempre buscando melhoria na qualidade dos serviços prestados à população", finalizou.
 

Os veículos Fiat Uno, a ambulância e a Doblò foram adquiridos com recursos próprios e custaram R$ 160.600,00 (Cento e sessenta mil e seiscentos reais) ao município.





gazeta do oeste.

Nenhum comentário: