Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 6 de março de 2012

Secretaria de Saúde implementa ações de combate a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Encanto adotou como estratégia, a implementação de ações de prevenção e controle da Dengue, com vistas a inserir essas ações na rotina da população como ocorreu nos últimos anos e necessita de reforço constante.

O objetivo principal é estimular mudanças de comportamento da sociedade e para isso é necessário o apoio de todos os segmentos na tarefa de eliminar e evitar os possíveis criadouros do mosquito em residências, pontos comerciais, terrenos baldios, imóveis fechados, entre outros.


A Secretária Municipal de Saúde, através da Coordenação de Endemias, reforça o convite para a participação e apoio de todos os segmentos da sociedade Encantense neste trabalho permanente de combate a dengue no município.


O Secretário de Saúde, Marcos Rodrigo, disse que o Encanto vem colhendo bons resultados neste trabalho de combate nos últimos anos, mas a luta é constante e precisamos que a população esteja vigilante e trabalhando junto com o setor público para que o município continue vencendo esta importante batalha.

Nenhum comentário: