Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Programa "Colhendo Mais" concluirá na próxima semana corte das terras para o plantio deste ano

O Governo Municipal de Encanto estima que até a próxima semana concluirá o Corte das Terras que está sendo executado através do Programa “Colhendo Mais” e que está beneficiando todos os agricultores cadastrados no município através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

De acordo com o Prefeito Alberone Neri, toda a demanda apresentada pelos produtores rurais do município está sendo atendida pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”.


Ele acrescentou que este ano, a uma previsão de 1.100 horas de trator, de acordo com o cadastro realizado pela Secretaria de Agricultura do município.


O Prefeito estima que 70% da demanda estabelecida para este ano já foi atendida pelos tratores que executam mais esta ação de governo.


Alberone explicou que o corte das terras começou desde o mês de janeiro, com o início das chuvas, dando prioridade inicialmente as terras localizadas em baixio.


O gestor municipal cita o diferencial adotado pelo seu governo, através do Programa “Colhendo Mais”. O Encanto é o único município da região a disponibilizar tantas horas de máquina, atendendo desta forma, a toda a demanda dos agricultores.


Ele concluiu dizendo: “Aqui o importante é atender de forma satisfatória todos os agricultores, para que a colheita seja farta e garanta desenvolvimento e progresso para o homem do campo".

Nenhum comentário: