Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

América se classifica e Santa Cruz/RN está eliminado da Copa do Brasil

O América está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta, jogando em casa, o time americano atuando com o freio de mão puxado bateu o Ji-Paraná por 1 a 0, com gol de Tiago Adam. Como havia vencido o primeiro jogo fora de casa pelo mesmo placar, garantiu sua permanência na competição nacional.

A classificação garantiu ao clube R$ 150 mil. Na próxima fase, o alvirrubro encara o Atlético-PR. Se o América chegou à segunda fase, o Santa Cruz/RN ficou pelo caminho. Depois de empatar em casa por 0 a 0 com o Asa, o tricolor do Trairí foi derrotado por 2 a 1 nesta quinta, em Arapiraca.

os gols da vitória dos alagoanos foram marcados pelo ex-zagueiro do ABC, Tiago Garça. Maurício Pantera descontou para os potiguares. Com os resutados de hoje, apenas dois dos três times do Rio Grande do Norte que iniciaram as disputas seguem na competição. Além do América, o ABC também se classificou. O alvinegro encara agora o Sport.

A dupla da capital aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Futebol para saber as datas dos duelos contra pernambucanos e paranaenses. Enquanto isso, volta suas atenções para o estadual. As duas equipes entram em campo no domingo. O ABC, quarto colocado com oito pontos, pega o Alecrim no Frasqueirão e o América, líder com 11, vai até Assu encarar o time da casa.

Nenhum comentário: