Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pedro Leonardo volta aos palcos um ano após acidente de carro e pai se emociona

Segunda-feira, 22 de abril, marcou um ano e dois dias do acidente de carro que Pedro Leonardo, 25, sofreu, mas também marcou a volta do cantor aos palcos. Ele voltou a cantar em um evento beneficente, em Goiânia, promovido por seu pai, Leonardo.

Pedro Leonardo dividiu o palco com outros sertanejos, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus; Cristiano Araújo; Israel e Rodolfo; e Diogo, da dupla Lucas e Diogo. O pai do cantor estava muito emocionado ao ver seu filho podendo voltar a se apresentar.
O evento ocorreu em prol da "Casa de Apoio São Luiz", entidade cuidada por Dona Carmem, avó do cantor, e mãe de Leonardo.

No dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro que quase o matou, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem formava a dupla sertaneja Pedro & Thiago.

O cantor ficou internado por três meses em um hospital em São Paulo, tendo permanecido em coma durante algum tempo. Na época, o pai Leonardo chegou a declarar que havia perdido as esperanças na recuperação do filho.

Nenhum comentário: