Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Zezé Di Camargo fala sobre namoradas: ‘posso dizer que 20% é verdade’

Depois de confessado ter traído a ex-mulher, Zilu, durante 10 anos, Zezé Di Camargo, 50, falou sobre todas as suas supostas namoradas. Em entrevista ao site "Ego", de sábado (20), o cantor afirmou que alguns dos boatos são verdadeiros.

“De tudo isso que falaram, dessas namoradas que me arrumaram, posso dizer que... 20% (risos)”, disse ele, que há meses tem sido visto com Graciele Lacerda.

Durante bate-papo, o cantor não confirmou, nem desmentiu o novo romance. Mas, sobre sua ex-mulher, Zezé contou que foi uma mulher forte para aguentar suas atitudes: "a Zilu foi uma mulher muito virtuosa e forte para suportar muita bobagem que eu fiz”.

A entrevista aconteceu em Olímpia, no interior de São Paulo, depois do show do cantor com o irmão, Luciano, em comemoração aos 22 anos de carreira da dupla.

Na mesma apresentação, Zezé confessou ter operado o nariz recentemente: "Fiz uma cirurgia no nariz. Vocês já fizeram? Não foi plástica não, foi para tirar uma espinha. Aí vem seu irmão e coloca a mão bem na sua cara..."

Um comentário:

ANTONIO disse...

aaaaaaaaaa cabrunco safado