Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Romário critica Pelé novamente e filha não assumida pelo Rei é citada

A discussão entre dois craques da Seleção Brasileira Pelé e Romário teve novo capítulo na tarde desta quinta-feira (25 de abril). Ainda nos tempos de jogador, o Baixinho deu início às críticas ao Rei do Futebol e disse que “Pelé calado é um poeta”. Já como deputado federal, classificou o antigo jogador do Santos como “a pessoa que mais fala m... no Brasil”. O ex-camisa 10 do Brasil respondeu: “Aprendi, como católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes. Então, eu perdoo os ignorantes”. Romário não deixou por isso mesmo.

“Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, também é um boçal”, atacou o tetracampeão em sua conta oficial no Twitter. Ainda na rede social, Romário fez mais críticas a Pelé.

“A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né? A base do time que ele sugeriu para a Seleção tomou ontem a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada”.

Nenhum comentário: