Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

'Salve Jorge': Morena conta toda a verdade para Théo e os dois se reconciliam

Precisou Lívia (Claudia Raia) armar para Théo (Rodrigo Lombardi) ver Morena (Nanda Costa) como prostituta para a jovem contar a verdade ao amado. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo vai até a rua onde Morena está fazendo ponto e a humilha. "Quanto é o programa?", ele pergunta.

A jovem fica chocada e tenta se explicar, mas ele não a escuta: "Eu não preciso entender, estou vendo, Morena! Vendo". A garota pede para ele não acreditar em tudo o que vê e ele pergunta se ela o trocou por essa vida. Morena tenta se aproximar dele, mas Théo se afasta. "Não chega perto de mim! Me esquece! Você já me enganou demais, já me fez de idiota demais! Chega! Agora chega!". Ele vai embora e pede para que ela o esqueça.

Depois disso, Morena vai trás do capitão no hotel em que ele está hospedado. É claro que ela não é bem recebida. Théo tenta fechar a porta na mão dela e ameaça chamar a segurança: "Eu não contratei programa! Não pedi prostituta nenhuma aqui no quarto!". Para impedir que ele continue, Morena mostra a escuta que tem no corpo. Ela fala que está ajudando a polícia a desbaratar a máfia. "Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho... Aquele trabalho que aquela Wanda (Totia Meireles) me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá. Foi onde eu conheci a Jéssica (Carolina Dieckmann), que também tinha ido enganada pra trabalhar numa pizzaria. Fui obrigada a me prostituir", conta Morena.

Desconfiado, Théo pergunta por que ela voltou à Turquia depois de ter conseguido chegar ao Brasil e Morena conta que foi amordaçada e levada à força dentro de um jatinho. "Você acha que era fácil contar pra você que eu tava aqui numa boate me prostituindo? Mesmo contra a vontade? Se você que me conhece, até casar comigo queria, tá aí duvidando de mim, imagina os vizinhos?", fala Morena, emocionada.

A jovem ainda conta que Jéssica Vitória é filha dele, mas Théo diz que não tem como saber se é verdade. Morena fala que voltou para a Turquia grávida e que mentiu quando disse que perdeu o bebê. O militar fica um tempo em silêncio e depois pede que ela vá embora. Mas o amor vai falar mais alto.

Mesmo com raiva, Théo não resiste e volta a procurar Morena na rua onde ela está fazendo ponto como prostituta. Assim que a vê, o militar corre em direção a ela e a beija. "Não me interessa mais nada... É você que eu quero!", diz Théo, que a leva para o hotel onde está hospedado: "Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo... passo!".

Nenhum comentário: